Mesmo sendo instrutor de Yoga, meditador Vipassana e Master Trainer de Yoga do Riso, eu já vinha há algum tempo lutando contra os vícios de dormir e acordar tarde, e ficar muito mais tempo no celular do que lendo, meditando ou fazendo o que é bom pra mim.

Eu precisava até colocar o despertador pra não perder um compromisso às 8:00 da manhã, e cheguei a ficar 1-2 horas mexendo no celular antes de pegar no sono.

Isso também acontece com você?

​Foi quando conheci o livro "O Milagre da Manhã", de Hal Elrod, que me relembrou de um ensinamento básico de todas as pessoas bem sucedidas, todas as linhas de sabedoria milenar (Yoga, Ayurveda...), todo mundo que vive conectado com a natureza e de todos os vovôs e vovós mão-na-massa:

— Acorde cedo: o modo como a gente começa o dia determina como ele vai se desenrolar até o final.

Humildemente, reconheci que precisava de ajuda e resolvi adotar a rotina sugerida no livro. Logo nos primeiros dias, percebi a maravilha daquele Milagre! Aquela rotina simples e deliciosa me fazia pular da cama como se fosse criança em manhã de natal. De verdade!

​Depois de um tempo, experimentei incluir breves exercícios do riso na rotina matinal e descobri que gargalhadas potencializavam os efeitos do Milagre, aumentando a energia, vitalidade e o bom humor.

E foi para ajudar outras pessoas a também melhorarem seus hábitos e viverem seus dias como se fossem milagres (porque são!), que resolvi formular este desafio — que já está na 4a edição!

Seja bem vinda(o) ao Milagre do Riso: uma jornada de 21 dias, com encontros online de 1 hora todos os dias às 6:00 da manhã pelo ZOOM, mais grupo de acompanhamento no Whatsapp e um compartilhar da jornada matinal mais milagrosa (e risonha) que você poderia imaginar.
image
image
O que os participantes disseram após o desafio: 
image
image

Próxima turma: de 12/SET a 02/OUT

Que tal viver a 1ª hora do dia com:

  • Apoio, comprometimento e estímulo para manter o hábito de acordar cedo com ânimo e facilidade.
  • Meditação, respiração e silêncio.
  • Leitura do livro que você quiser.
  • Alongamento, aquecimento e poderosos exercícios de Yoga.
  • Escrita, desenho e insights.
  • Visualizações e afirmações positivas, estabelecimento de metas e 
    reprogramação mental para alcançar objetivos.
  • Breve prática de Yoga do Riso, alegria, disposição e vitalidade 
    para iniciar o dia.
(Escolha quanto quer oferecer e pague como quiser)
image
image
Escolha a medida da sua oferta


- Ao solicitar a inscrição, você poderá ESCOLHER com quanto quer colaborar e qual a forma de pagamento

- A sugestão ACOLHIMENTO é pensada para pessoas que se autodeclarem HIPOSSIFUCIENTES, ou seja, que não poderão arcar com uma maior contribuição sem grave afetamento das finanças da família. 

- A sugestão de preço PROMO é para quem, mesmo não sendo hipossuficiente, precisa de um desconto para se inscrever nesse momento. 

- Apenas a sugestão ABUNDANTE gera o direito aos BÔNUS (acesso ao curso básico de Yoga do Riso  + livro Yoga do Riso - Teoria e Prática



TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI: 

Resumindo, como funciona o desafio?

Todos os dias, às 6:00 da manhã, vamos nos encontrar pelo aplicativo ZOOM e eu vou conduzir pessoalmente o nosso programa matinal de atividades. A rotina dura 1 hora, as atividades são divididas em blocos e incluem: 1- Silêncio (meditação, respiração); 2- Movimento (alongamento, Yoga, dança); 3- Leitura; 4- Escrita; 5- Metas, afirmações e visualizações positivas; 6- Riso (Yoga do Riso).

É só um grupo no Whatsapp?

Não! É muito mais!

Antes de começar o desafio, vamos enviar todas as orientações necessárias e ainda teremos um encontro ao vivo na véspera para alinhar tudo que precisamos para vivenciar os 21 dias da melhor forma!

E o desafio será realizado em >>> 21 encontros ao vivo online, de 1 hora cada <<<

Não é um grupo de Whatsapp. É uma vivência pessoal, humana, próxima, intensa, diretamente comigo e equipe de facilitadores.

Que atividades serão incluídas?

A rotina matinal de atividades dura 1 hora e as atividades incluídas são:

1- Silêncio (meditação, respiração)
2- Movimento (alongamento, Yoga, dança)
3- Leitura
4- Escrita
5- Metas, afirmações e visualizações positivas
6- Riso (Yoga do Riso)

Eu não tenho experiência, vou conseguir acompanhar?

Sim! Qualquer pessoa, de qualquer idade e condição física ou mental pode participar do desafio. Não é preciso ter experiência em qualquer das atividades.

O único requisito é conexão à internet e acesso aos aplicativos ZOOM e Whatsapp. Não será preciso ligar a câmera.

Já tenho muitos grupos no Whatsapp e não tenho espaço de memória no celular. Isso é um problema?

Não. Nosso grupo ficará aberto para mensagens apenas nos horários das atividades. No geral, só receberá mensagens da organização e não vai pesar na sua memória do aparelho. Também não será preciso enviar vídeos ou carregar imagens e arquivos pesados.

Como vocês vão em ajudar a acordar cedo?

Além do seu próprio despertador, vamos sugerir recursos para que o despertar de manhã seja eficiente, leve e agradável. Não se preocupe, você vai se levantar como se fosse manhã de natal

Tem algum cunho religioso?

Não, definitivamente. Vamos realizar atividades práticas e técnicas, sem qualquer menção a religiosidades, entidades espirituais ou doutrinas. Não seguimos nenhuma linha dogmática nem vamos impor qualquer pensamento, crença ou ideologia.

Que livro vamos ler durante os encontros?

Você vai escolher o livro que quiser! Cada participante fará sua própria leitura durante o respectivo bloco. Nós apenas vamos nos ajudar a reforçar o hábito de ler.

Ainda não estabeleci minhas metas, nem sei quais afirmações fazer. Como vocês vão me ajudar?

Vamos compartilhar técnicas e até sugestões de afirmações (que você poderá adaptar à sua realidade). Teremos um encontro prévio na véspera (dia 0 do desafio) para deixar tudo preparadinho.

Eu vou precisar comprar algum livro?

Não. Nosso desafio é baseado na rotina proposta no livro O Milagre da Manhã. A leitura é opicional (embora a gente recomende porque é um ótimo livro), você não precisa comprar.

Vamos enviar todas as orientações necessárias antes do desafio e ainda teremos um encontro na véspera para alinhar tudo que precisamos para vivenciar os 21 dias da melhor forma!

Vou precisar ligar a câmera?

Não. Não precisa e nem deve.

Sabemos que o hábito de olhar o celular logo ao acordar não é bom para a nossa saúde e bem estar. Por isso, você precisará apenas entrar na sala do ZOOM e acompanhar a rotina de atividades. Apenas a organização terá imagem aberta para guiar a rotina de exercícios. Você precisará apenas ouvir os sinais e ver os comandos, mas não precisará se mostrar no vídeo. Só se quiser. 

O que acontece se eu faltar um dia?

O objetivo do grupo de desafio é justamente nos fortalecermos mutuamente para conquistar nossos objetivos.

Caso falte a um encontro ao vivo, perderá o desafio. Você será retirada do grupo e aguardará o reinício do desafio, na próxima turma. Também não receberá qualquer reembolso do valor já pago.

Essas medidas são imprescindíveis para o comprometimento do desafio, e para fortalecer o nosso brio de nos manter engajadades, firmes e fortes, sem desistir

Tenho uma dúvida específica, como falo com vocês?

É fácil! 

Manda mensagem no Whatsapp +55 71 9602-9662 ou 
e-mail para contato@yogadoriso.org

VOCÊ ESTÁ QUASE LÁ!

  • Preencha os dados abaixo e, na página seguinte, escolha a contribuição mais confortável pra você. 
    (E não se preocupe. Seus dados estão seguros conosco :) 

(Escolha quanto quer oferecer e pague em 10x sem juros)