Madrinha da gargalhada envia mensagem para abrir 2020



Ela não é a dona dos maiores títulos, nem a que ficou mais famosa nas redes sociais, muito menos a que ganhou mais dinheiro com o Yoga do Riso. Mesmo assim, Joanne Gribler — a Ana Banana — é considerada o maior expoente do Yoga do Riso em língua portuguesa do mundo.


Espécie de “madrinha” de todos os atuais líderes, professores e até mestres de Yoga do Riso que falam português, além de vários outros ao redor do mundo, Ana fundou a Escola do Riso em 2004 em Portugal e formou praticamente todos os primeiros profissionais do riso daqui e de lá.


Quem já teve o privilégio de estar na sua presença, carrega no coração a semente recheada de alegria, honestidade, simplicidade, conexão espiritual, amor incondicional e sentimento de unidade plantada pela madrinha. Mais do que ler um livro, participar de uma palestra ou fazer uma formação, passar pelas mãos da Ana Banana é receber um toque de transformação pessoal vívida e intensa capaz de, instantaneamente, nos tornar pessoas melhores para sempre.


Dona de um extenso currículo nas áreas das artes, saúde, educação, desenvolvimento pessoal, dentre outras, Joanne serviu por longos anos à missão de melhorar a vida das pessoas e transformar o mundo através do riso. Em 2018, afastou-se dos holofotes para cuidar de si própria, restaurar a saúde e voltar à plena forma. Hoje, vem se dedicando a reerguer a Quinta do Sol (sede da Escola do Riso que foi recentemente afetada pelos incêndios), dar palestras, fazer atendimentos pessoais, retiros, cuidar dos filhos e ensinar mães e pais a educarem suas crianças.


E mesmo sem dar cursos de formação desde 2018, Joanne continua ajudando os profissionais de Yoga do Riso com seus preciosos (e sempre vivos) ensinamentos.

Recentemente, o brilho da sua maestria voltou a nos iluminar em uma das entrevistas que deu ao canal @yogadoriso no Instagram.



Reapresentando-se aos antigos alunos e dando-se a conhecer aos mais novos, Ana correspondeu ao pedido de enviar uma espécie de “bênção” para o ano de 2020. Assim de supetão, sem nenhum ensaio, o que saiu da boca da madrinha foi nada a menos do que uma preciosidade. Confira o texto abaixo ou ouça o áudio aqui.


Bênção do riso para 2020


"Que você encontre nesta família da gargalhada amizade, comunidade, integração, união, fusão de todas as nossas almas.


Que nossa energia coletiva sirva para fazer um efeito borboleta que abrace todo este planeta em uma só energia, uma freqüência energética para todos. E que, de mãos dadas, consigamos encarar seja o que for que a vida nos apresente. Com mãos dadas, já nunca mais vamos nos sentir sós.


E, seja o que for, que saibamos que essa experiência vem para nos desafiar a crescer, pra gente ser ainda melhor pessoa do que já fomos.


Então, a todos os líderes, professores e mestres do riso que estejam aqui neste momento, meu coração está com vocês. Eu sinto vosso coração no meu e sinto uma grande alegria de fazer parte desta família sempre a crescer.


Passem a bola da gargalhada para todo mundo. Convidem mais irmãos e irmãs para se juntarem a nós. Vamos pôr todo o planeta às gargalhadas e acabar com as tragédias! Hahahahaha…”


Com as bênçãos da mestra e com o coração repleto da sua infinita amorosidade, agora sim podemos encarar este ano com todo amor e muita gargalhada!


Sessões particulares com a Ana


Ah, quase esqueci.


Pela primeira vez, Joanne abriu a sua agenda para atender individualmente pessoas que estejam enfrentando profundos quadros de infelicidade, depressão etc. Se você quiser ser atendido(a) pessoalmente por ela e participar do seu programa de “Coach do Riso”, clique aqui. Quem sabe é a sua chance de ser mais feliz com a ajuda da madrinha.


Com todo amor,


Sandro

88 visualizações1 comentário

O autor

Sandro largou o emprego concursado pra sair com a Kombi Cura ajudando o povo a comer melhor e ser mais feliz. Depois largou a Kombi e foi pra Recife atrás de Gabriela.

É vegano e ensinava culinária até se curar de uma doença crônica comendo só frutas.  

É frugívoro, reikiano, ensina Yoga tradicional e Yoga do Riso. Acabou aprendendo um monte de coisa sobre saúde, autoconhecimento e espiritualidade na caminhada.

É tio de Davi, Bia e Alice e defende a natureza pra eles poderem ter árvore pra subir e rio pra se banhar. 

  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Ícone do Facebook Redondo

 Copyright ©  2019 www.yogadoriso.org Todos os direitos reservados.
 

+55 71 9 9293 2236

Yoga do Riso Internacional www.laughteryoga.org

Sandro Lobo

CPF 03242801571

Endereço: R. Mexilhão, 76 - Praia do Francês, Mal. Deodoro - AL, BRASIL

CEP 57160-000

Entregas em até 7 dias úteis.